terça-feira, 20 de março de 2012

Para ouvimos a voz de DEUS!!!

Quando tudo diz que não sua voz me encoraja a prosseguir!

Quando eu era criança, os pregadores falam a cerca da Bíblia e diziam que ela era a Voz de Deus; eu como ingenua ainda pensava que se ao abrir a sua Palavra poderia ouvir a sua voz. Com o tempo fui aprendendo que não é tão facil assim. Antes de falamos com alguém intimamente precisamos conhecer aquela pessoa, para depois aprofundamos o relacionamento. É assim com Deus, antes de ouvir a sua voz precisamos ter intimidade, comunhão com Ele só pra depois então temos o privilegio de ouvimos a sua voz. Ele fala aos corações daqueles que querem realmente ouvir a sua voz, Ele não vai falar pra qualquer pessoa.
Eu tentei de diversas maneiras ler a sua Palavra Sagrada, eu lia por capitulo dos livros diversos, foram tantas... Mas quando a gente ler a sua Palavra a gente conhece sua verdadeira vontade para nossa vidas. Lá está escrito tudo o que Ele deseja para nós, quais as formas que devemos andar na Sua vontade, e mostra o poder real do Seu poder aqui na terra.

Fique na Paz do Senhor!

Nenhum comentário: